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11/03/2014

Módulo Escritório

O módulo Escritório traz para o Shop Control 8 funções existentes em um outro produto da empresa, o Office Control. São funções que você não encontrará na maioria dos sistemas de controle comercial, mas que são de grande utilidade no dia-a-dia da empresa. Quem já utilizou sabe.

Conheça as funções disponíveis:

 

Mensagens Entre Usuários

A parte de mensagens permite uma comunicação rápida entre os funcionários da empresa, além de manter o registro dessas conversas. É uma maneira interessante de informar sobre descontos ou reuniões, por exemplo. Se sua empresa trabalha on-line via internet os funcionários das outras lojas podem ser contactados da mesma forma. Veja algumas características:

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  • Uma mensagem pode ser enviada para vários funcionários ao mesmo tempo.
  • A mensagem aparece ao lado da foto do funcionário, se houver.
  • Existem pastas de mensagens recebidas, enviadas, apagadas, marcadas e arquivadas.
  • Você pode buscar as mensagens por qualquer parte de seu texto.

Ao receber uma mensagem o Shop Control 8 te avisa através de uma janela no canto inferior da sua tela. Se o funcionário que enviou a mensagem tiver uma foto cadastrada, a foto aparecerá também.

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Compromissos

Controlar sua agenda de compromissos e de seus funcionários é uma tarefa importante, ajudada pelo novo Shop Control 8. A parte de compromissos tem vários recursos interessantes, que você vai utilizar, com certeza.

compromissos

  • Você pode marcar vários compromissos em um dia, com cores indicativas diferentes.
  • O calendário mensal mostra os dias onde existem compromissos marcados.
  • É possível ver somente seus compromissos ou compromissos de um grupo de funcionários.
  • Você poderá definir quem poderá ver e alterar os seus compromissos.

 

Agenda

Muitas vezes precisamos de telefones em uma empresa que não são nem de clientes nem de fornecedores. Aí recorremos à velha agenda, escrita a mão. O problema é que na agenda manual nem sempre encontramos o que precisamos. No Shop Control 8 a função de agenda é muito prática para essa situação.

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  • Os telefones podem ser agrupados por tipo: Amigos, Família, etc.
  • É possível determinar qual grupo de funcionários tem acesso a cada registro na agenda.
  • A busca e superbusca podem encontrar o registro que você precisa, buscando dados em todos os campos da agenda.

 

A Fazer

A tela de A Fazer permite armazenar suas tarefas de forma prática e eficiente.

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  • As tarefas podem ser agrupadas em áreas.
  • Ao informar a data de término, tarefas atrasadas são mostradas com data em vermelho.
  • Tarefas concluídas podem ser riscadas ou apagadas.

 

Anotações

A tela de anotações serve para armazenar informações que são necessárias na empresa e que geralmente ficam distribuidas por vários papéis ou arquivos diferente. O Shop Control 8 permite armazenar essas informações de um modo fácil de ser encontrado.

anotacoes

  • Pode ser definido qual grupo de usuários tem acesso à anotação.
  • A opção “Fonte Fixa” permite a criação de tabelas, como a mostrada nesse exemplo.
  • A opção “Criptografar” grava as informações no banco de dados de forma embaralhada, só podendo ser mostrada na tela. Não será visível nem com programas de acesso ao banco de dados e nem nos relatórios.
  • A busca encontrará suas notas com facilidade e rapidez.

 

Documentos

Mais um recurso surpreendente do Shop Control 8, o controle de documentos permite a armazenagem de textos ou imagens. Os documentos podem ser armazenados soltos ou podem ser anexados ao cadastro de Clientes e Fornecedores, telas de Saída/Venda e Entrada. Ao armazenar um documento, palavras-chave podem ser informadas para facilitar a busca.

documentos1

  • Aceita textos ou imagens.
  • Ao informar as palavras-chave você poderá encontrar o documento com mais facilidade.
  • É possível informar o grupo de funcionários que tem acesso ao documento.
  • O arquivo original pode ser gerado novamente.
  • O documento pode ser enviado por e-mail.