Ainda não possui o suporte IdealSoft?
O departamento de suporte da IdealSoft está sempre a disposição para atendê-lo durante a implantação e uso de nossos sistemas. Confira nossos planos de suporte:
Versões |
Telefone |
Horário |
|
---|---|---|---|
ADVANCED / BASICSegunda a sexta das 8:30 às 17:30 |
Segunda a sexta das 8:30 às 17:30 |
||
CORPORATE/CORP.PLUSSegunda a sexta das 8:30 às 19:15 Sábados das 9:00 às 13:00 |
Segunda a sexta das 8:30 às 19:15 Sábados das 9:00 às 13:00 |
-
1
Ao adquirir um de nossos produtos você deve registrá-lo junto ao suporte quando iniciar sua implantação.
Após esse registro você tem um prazo de suporte gratuito que varia entre 100 e 120 dias, dependendo do produto.
-
2
O suporte é fornecido através de telefone e email diretamente por nossa equipe.
Caso queira receber um atendimento pessoal poderá entrar em contato com um dos consultores treinados pela IdealSoft.
-
3
Após o vencimento do prazo de suporte gratuito, a IdealSoft enviará uma oferta para extensão de seu suporte.
Apenas clientes com suporte em dia serão atendidos pelo departamento de suporte técnico, seja para esclarecimento de dúvidas ou outros problemas.
Encontre Consultores Idealsoft
A IdealSoft vem treinando consultores em todo o país a alguns anos. Os consultores poderão ajudá-lo a utilizar seu Shop Control ou fornecer treinamento a seus funcionários. Escolha o estado e a cidade para que possamos indicar o consultor mais próximo de você.
Outros Canais de Atendimento da Idealsoft
Não achou o que procura em nosso site?
Você pode entrar em contato conosco através de nossos outros canais de comunicação:
SUPORTE
(41) 3013-3363
Antes de ligar para o suporte, verifique se o problema não é de seu computador ou da impressora.
Ao ligar para o suporte tenha em mãos seu número de série.
Esteja em frente do computador. Lembre-se de SEMPRE renovar seu suporte técnico, caso contrário não poderemos atendê-lo.
Acesso Remoto
O departamento de suporte da IdealSoft pode precisar acessar sua máquina para diagnosticar um problema. Quando solicitado por um de nossos atendentes, clique no botao abaixo
INICIAR ACESSO REMOTOUpload de Arquivos
Em alguns casos é necessário o envio de arquivos para nossos especialistas analisarem o problema. Para isso instale o programa disponível no link abaixo e no campo "Arquivo para Envio" selecione o arquivo de BACKUP que será enviado à IdealSoft. Então informe o nome de sua empresa e clique em “Enviar”.
FAZER UPLOAD DE ARQUIVOS