28/05/2013
Suporte técnico
A partir de 03/06/13, a IdealSoft estará ampliando novamente o horário de atendimento do suporte técnico, para melhor atendê-los.
Clientes Corporate/Plus serão atendidos, nos seguintes horários:
De Segunda à Sexta das 08:30 às 19:15 horas;
Aos Sábados, permanece das 09:00 às 13:00 horas.
Clientes Advanced serão atendidos, nos seguintes horários:
De Segunda à Sexta das 08:30 às 17:30 horas.
RECENTES
-
NFCe - Rejeição 391 - O que fazer?
01/07/2024
Prezado cliente. Informamos que SEFAZ lançou uma nova validação para a NFC-e com …
-
SAT - Atenção, lojistas de São Paulo!
06/06/2024
Prezado Cliente. Se você utiliza aparelhos SAT em seu negócio, é importante ficar …
-
NFe e NFCe - ATIVAÇÃO DE CONTINGÊNCIA DO SEFAZ VIRTUAL DO RS, SEM PRAZO PARA NORMALIZAÇÃO.
03/05/2024
Prezado cliente. De acordo com o Portal da Nota Fiscal Eletrônica, o Rio …