28/05/2013
Suporte técnico
A partir de 03/06/13, a IdealSoft estará ampliando novamente o horário de atendimento do suporte técnico, para melhor atendê-los.
Clientes Corporate/Plus serão atendidos, nos seguintes horários:
De Segunda à Sexta das 08:30 às 19:15 horas;
Aos Sábados, permanece das 09:00 às 13:00 horas.
Clientes Advanced serão atendidos, nos seguintes horários:
De Segunda à Sexta das 08:30 às 17:30 horas.
RECENTES
-
Nova regra de Fator de Vencimento FEBRABAN
05/02/2025
Prezado Cliente! A partir de 22 de fevereiro de 2025, o fator de …
-
SEFAZ DO CEARÁ SUBSTITUI MF-E PELA NFC-E
04/02/2025
Prezado Cliente. A partir de 1º de fevereiro de 2025, os empresas poderão …
-
ATENÇÃO: Alteração nas Regras de Preenchimento do Campo 'cBenef' em Santa Catarina.
17/12/2024
Prezado cliente, Alteração nas regras de preenchimento do campo cBenef (ID I05f) e …