Suporte Técnico - Horário de atendimento
03/06/2020
Prezados clientes.
Nosso Suporte Técnico retornou ao horário normal de atendimento, ou seja, para clientes Corporate, Corporate Gold e Plus o atendimento de segunda a sexta volta a ser das 8:30 às 19:15.
Aos sábados, o horário não sofreu alteração em nenhum momento, continuando das 9:00 às 13:00.
Para os clientes Basic e Advanced, também não houve modificação no horário de atendimento, permanecendo das 8:30 às 17:30, de segunda a sexta.
Ainda em virtude da pandemia, parte da nossa equipe está em home office. Por essa razão, continuaremos atendendo em dois números de telefone. São eles:
• (41) 3013-3363
• (41) 3500-8633 – Opção 1
Atenciosamente,
Equipe IdealSoft
RECENTES
-
Nova regra de Fator de Vencimento FEBRABAN
05/02/2025
Prezado Cliente! A partir de 22 de fevereiro de 2025, o fator de …
-
SEFAZ DO CEARÁ SUBSTITUI MF-E PELA NFC-E
04/02/2025
Prezado Cliente. A partir de 1º de fevereiro de 2025, os empresas poderão …
-
ATENÇÃO: Alteração nas Regras de Preenchimento do Campo 'cBenef' em Santa Catarina.
17/12/2024
Prezado cliente, Alteração nas regras de preenchimento do campo cBenef (ID I05f) e …