1.000 ligações num dia
16/04/2015
Ontem, 15/04/2015, o suporte da IdealSoft bateu um recorde interno. Atendeu 1.014 ligações durante o dia.
Isso só foi possível devido a alguns fatores. A contratação de mais atendentes é um deles, mas não o único. O final do congestionamento dos telefones faz com que os clientes façam ligações mais breves. O treinamento contínuo permite que os atendentes identifiquem e resolvam as dúvidas mais brevemente. E a constante melhoria no Shop 9, tanto em funcionalidades como em alterações em telas para permitir um uso mais intuitivo, também ajuda muito.
Como merecido, bolo para a turma do suporte hoje e nossos parabéns a essa equipe incrível que ajuda todos a usar o Shop 9 cada vez melhor.
RECENTES
-
NFCe - Rejeição 391 - O que fazer?
01/07/2024
Prezado cliente. Informamos que SEFAZ lançou uma nova validação para a NFC-e com …
-
SAT - Atenção, lojistas de São Paulo!
06/06/2024
Prezado Cliente. Se você utiliza aparelhos SAT em seu negócio, é importante ficar …
-
NFe e NFCe - ATIVAÇÃO DE CONTINGÊNCIA DO SEFAZ VIRTUAL DO RS, SEM PRAZO PARA NORMALIZAÇÃO.
03/05/2024
Prezado cliente. De acordo com o Portal da Nota Fiscal Eletrônica, o Rio …