1.000 ligações num dia
16/04/2015
Ontem, 15/04/2015, o suporte da IdealSoft bateu um recorde interno. Atendeu 1.014 ligações durante o dia.
Isso só foi possível devido a alguns fatores. A contratação de mais atendentes é um deles, mas não o único. O final do congestionamento dos telefones faz com que os clientes façam ligações mais breves. O treinamento contínuo permite que os atendentes identifiquem e resolvam as dúvidas mais brevemente. E a constante melhoria no Shop 9, tanto em funcionalidades como em alterações em telas para permitir um uso mais intuitivo, também ajuda muito.
Como merecido, bolo para a turma do suporte hoje e nossos parabéns a essa equipe incrível que ajuda todos a usar o Shop 9 cada vez melhor.
RECENTES
-
MATO GROSSO DO SUL: MANUTENÇÃO DOS SISTEMAS AUTORIZADORES DE NF-E E NFC-E.
31/10/2023
Prezado cliente. A SEFAZ-MS fará uma manutenção dos sistemas autorizadores de NF-e e …
-
PERNAMBUCO - Ativação da Contingência da NF-e, no próximo sábado, 16/09/2023.
14/09/2023
Prezado cliente. Informamos que a SEFAZ-PE fará uma manutenção para a atualização da …
-
SÃO PAULO - ATIVAÇÃO DE CONTINGÊNCIA DA NFE, NO PRÓXIMO DOMINGO, 10/09/2023.
08/09/2023
Prezado cliente. De acordo com o Portal da Nota Fiscal Eletrônica, a SEFAZ-SP …