Relatórios Dinâmicos
Uma biblioteca de modelos de relatórios disponíveis para importar no seu sistema.Cadastro
Relatório de Produtos sem Similares
Apresenta as mercadorias que não tem itens similares.
Operações vinculadas à Classes de Impostos
Apresenta quais operações estão vinculadas à quais Classes de Impostos.
Operações sem Classe de Imposto Definida
Apresenta quais operações estão vinculadas à quais Classes de Impostos.
Produtos Similares de Similares
- Relatório de Produtos Similares de Similares
- Observações: Relatório para verificar os produtos similares definido no cadastro do produto na aba "Similares"
- Filtros: Sem filtro
Produtos com Impostos da Última Compra
Relatório que demonstra os impostos da sequência de última compra do produto.
Último Contato e Última Compra de Clientes
Relatório que demonstra o último contato realizado e a última compra do cliente apresentado.
Observação: Só irá mostrar os clientes com registros na aba "Contato" da tela "Cadastro de Clientes e Fornecedores".
A coluna "Lembrar" é a "Data para lembrar" do último contato. A coluna "Descrição" é pequena, pois o solicitante colocava apenas a informação de qual canal foi feito o contato.
Última Compra por Cliente com Contato
Apresenta os clientes cadastrados no sistema, seus contatos e a última compra na filial filtrada.
Livro Ponto Completo
Apresenta o caderno de ponto do funcionário, incluindo para os horários em que não houve ponto registrado.
Legenda: Campo e Filtro “Filial” refere-se à filial apontada no cadastro do Funcionário, em “Filial de Trabalho”.
Observações: Filtros de “Filial” e “Funcionário” não são obrigatórios. Se não forem preenchidos, puxará todos os registros.
Clientes e Fornecedores Reativados
Observação: É necessário que o log da filial esteja como “Intermediário” ou “Detalhado”.
Catálogo de Produtos com Dados de Cadastro
Observação: Filtro de filial não é obrigatório. Evitar grandes períodos no momento da impressão, pois utiliza o relatório de log para identificar a filial.
Em caso de dúvida, conte com os nossos canais de atendimentos