ACESSO REMOTO
Atenção: recomendamos que você entre nesta página somente quando estiver com um atendente do suporte na linha e ele lhe solicitar que o faça.
Quando solicitado pelo suporte técnico Idealsoft, siga os passos abaixo:
Passo 1: Com o contato através do suporte telefônico estabelecido, você deve digitar o seu nome, e o nome da sua empresa nos campos indicados.
O atendente vai então lhe informar um código que deverá ser inserido no campo correto.
Aí é só apertar o botão “Continuar”.
Passo 2: Uma janela se abrirá requisitando que instale um pequeno plug-in, que permitirá a assistência remota.
Passo 3: Após isso, com sua permissão, o atendente poderá ver sua tela e usar seu teclado e mouse. Caso a ligação telefônica caia durante a sessão, a mesma será encerrada e uma nova ligação deverá ser feita à IdealSoft.
Passo 4: Você terá controle total de seu computador a qualquer momento, podendo usar o mouse e teclado e inclusive terminar a sessão de compartilhamento a qualquer momento.