Agora totalmente integrado com o WhatsApp!! Clique aqui e saiba mais.

Módulos

Para suprir todas as necessidades da sua empresa, a IdealSoft conta com módulos adicionais para complementar o Shop Control 9. Vendidos separadamente, eles atendem demandas específicas dos mais variados ramos de negócio

Bridge – Filiais Off-line

Se você tem mais de uma filial e não pode ou não quer rodá-las on-line através do Shop Control 9 Plus, então o Bridge é a solução para sua empresa.

O módulo Bridge permite exportar e importar informações entre a matriz e as filiais, mantendo os dados sincronizados.

O Bridge foi desenvolvido para 3 funções específicas:

  • Exportar informações cadastrais (clientes, produtos, preços, etc.) da matriz para a(s) filial(ais). Você pode cadastrar novos produtos e preços, por exemplo, em sua casa ou em sua loja principal e enviar estes cadastros para as outras lojas, permitindo que todas tenham os mesmos itens com os mesmos códigos.
  • Exportar o movimento de uma loja para a matriz ou para a casa do proprietário. No final do dia todo o movimento da(s) loja(s) poderá ser enviada para a matriz ou para a casa do proprietário. Os dados exportados poderão ser apagados, mantendo-se somente o estoque, por exemplo.
  • Exportação da posição do estoque de uma loja para as outras. Esta operação possibilita a consulta do estoque de todas as lojas a partir de uma determinada loja.

O uso do Bridge facilita muito a administração de várias lojas de um mesmo grupo, ao mesmo tempo que aumenta a segurança, pois as informações de vendas podem ser apagadas das lojas.

Consulte o departamento comercial para adquirir o Bridge.

COMPRAR MÓDULO
Solicitar mais informações