DISTRIBUIÇÃO DE ESTOQUE

Essa nova funcionalidade possibilitará realizar uma análise de estoque das filiais, para que seja realizada uma transferência de produtos entre filiais de forma mais ágil.

Praticidade

A tela de Distribuição de Estoque faz a análise da necessidade de transferências entre um determinado grupo de filiais.

Imagine uma empresa com 3 filiais na mesma cidade/região. Como saber quais produtos estão sobrando em cada loja e para qual loja mandar esses produtos?

Isso até pode ser feito manual mas o trabalho é imenso.

A Distribuição de Estoque analisa o estoque e a demanda de várias filiais ao mesmo tempo e enxerga os produtos que podem ser distribuídos entre as filiais.

Essa distribuição pode ser feita utilizando estratégias diferentes, escolhidas pelo usuário.

GRUPOS DE DISTRIBUIÇÃO

Realize o processo utilizando grupos de filiais, definindo quais filiais poderão enviar e receber produtos e o percentual máximo da demanda que cada filial receberá quando houver mercadoria disponível para distribuição.

ESTRATÉGIAS

Baseando-se nas vendas do período e no estoque atual, é possível visualizar de forma simples as filiais que necessitam de estoque para atender a demanda futura e as filiais que possuem estoque disponível para distribuir entre as que precisam.

A partir dessas informações é possível definir estratégias de transferência, como por exemplo, envio de quantidades iguais para todas as filiais, envio para atender o estoque mínimo ou ideal dos produtos, envio por filial prioritária, entre outras opções.

DISPONÍVEL PARA A VERSÃO PLUS DO SHOP CONTROL 9

VÍDEO

Entre em contato com o setor comercial e tire suas dúvidas

Nome

*

E-mail

*

Telefone

*

Série Shop Control 9

Mensagem