28/05/2013
Suporte técnico
A partir de 03/06/13, a IdealSoft estará ampliando novamente o horário de atendimento do suporte técnico, para melhor atendê-los.
Clientes Corporate/Plus serão atendidos, nos seguintes horários:
De Segunda à Sexta das 08:30 às 19:15 horas;
Aos Sábados, permanece das 09:00 às 13:00 horas.
Clientes Advanced serão atendidos, nos seguintes horários:
De Segunda à Sexta das 08:30 às 17:30 horas.
RECENTES
-
MATO GROSSO DO SUL: MANUTENÇÃO DOS SISTEMAS AUTORIZADORES DE NF-E E NFC-E.
31/10/2023
Prezado cliente. A SEFAZ-MS fará uma manutenção dos sistemas autorizadores de NF-e e …
-
PERNAMBUCO - Ativação da Contingência da NF-e, no próximo sábado, 16/09/2023.
14/09/2023
Prezado cliente. Informamos que a SEFAZ-PE fará uma manutenção para a atualização da …
-
SÃO PAULO - ATIVAÇÃO DE CONTINGÊNCIA DA NFE, NO PRÓXIMO DOMINGO, 10/09/2023.
08/09/2023
Prezado cliente. De acordo com o Portal da Nota Fiscal Eletrônica, a SEFAZ-SP …