28/05/2013
Suporte técnico
A partir de 03/06/13, a IdealSoft estará ampliando novamente o horário de atendimento do suporte técnico, para melhor atendê-los.
Clientes Corporate/Plus serão atendidos, nos seguintes horários:
De Segunda à Sexta das 08:30 às 19:15 horas;
Aos Sábados, permanece das 09:00 às 13:00 horas.
Clientes Advanced serão atendidos, nos seguintes horários:
De Segunda à Sexta das 08:30 às 17:30 horas.
RECENTES
-
Manutenção dos WebServices na manhã deste domingo, 22/05/2022.
20/05/2022
Prezado cliente. A SEFAZ fará uma manutenção no começo da manhã do próximo …
-
Atenção! Manutenção do Ambiente Nacional da NF-e.
12/05/2022
Prezado cliente. Informamos que a SEFAZ paralisará o Ambiente Nacional da NF-e para …
-
Alteração nos webservices do estado de Minas Gerais.
17/03/2022
Prezado cliente. A partir da próxima segunda-feira, 21/03/2022, o endereço webservice de consulta …