28/05/2013
Suporte técnico
A partir de 03/06/13, a IdealSoft estará ampliando novamente o horário de atendimento do suporte técnico, para melhor atendê-los.
Clientes Corporate/Plus serão atendidos, nos seguintes horários:
De Segunda à Sexta das 08:30 às 19:15 horas;
Aos Sábados, permanece das 09:00 às 13:00 horas.
Clientes Advanced serão atendidos, nos seguintes horários:
De Segunda à Sexta das 08:30 às 17:30 horas.
RECENTES
-
SÃO PAULO - ATIVAÇÃO DE CONTINGÊNCIA DA NFE, NO PRÓXIMO DOMINGO, 14/04/2024.
12/04/2024
Prezado cliente. De acordo com o Portal da Nota Fiscal Eletrônica, a SEFAZ-SP …
-
ATENDIMENTO IDEALSOFT - CARNAVAL
09/02/2024
Devido ao feriado de Carnaval, informamos que não haverá expediente nos dias …
-
ATENÇÃO: Mudanças nas Regras de ICMS Retido e Efetivo no Rio de Janeiro.
19/12/2023
Prezado cliente, Gostaríamos de informar que no dia 09/11/2023, foi publicada no Diário …