Suporte Técnico - Horário de atendimento
03/06/2020
Prezados clientes.
Nosso Suporte Técnico retornou ao horário normal de atendimento, ou seja, para clientes Corporate, Corporate Gold e Plus o atendimento de segunda a sexta volta a ser das 8:30 às 19:15.
Aos sábados, o horário não sofreu alteração em nenhum momento, continuando das 9:00 às 13:00.
Para os clientes Basic e Advanced, também não houve modificação no horário de atendimento, permanecendo das 8:30 às 17:30, de segunda a sexta.
Ainda em virtude da pandemia, parte da nossa equipe está em home office. Por essa razão, continuaremos atendendo em dois números de telefone. São eles:
• (41) 3013-3363
• (41) 3500-8633 – Opção 1
Atenciosamente,
Equipe IdealSoft
RECENTES
-
Manutenção dos WebServices na manhã deste domingo, 22/05/2022.
20/05/2022
Prezado cliente. A SEFAZ fará uma manutenção no começo da manhã do próximo …
-
Atenção! Manutenção do Ambiente Nacional da NF-e.
12/05/2022
Prezado cliente. Informamos que a SEFAZ paralisará o Ambiente Nacional da NF-e para …
-
Alteração nos webservices do estado de Minas Gerais.
17/03/2022
Prezado cliente. A partir da próxima segunda-feira, 21/03/2022, o endereço webservice de consulta …