Suporte Técnico - Horário de atendimento
03/06/2020
Prezados clientes.
Nosso Suporte Técnico retornou ao horário normal de atendimento, ou seja, para clientes Corporate, Corporate Gold e Plus o atendimento de segunda a sexta volta a ser das 8:30 às 19:15.
Aos sábados, o horário não sofreu alteração em nenhum momento, continuando das 9:00 às 13:00.
Para os clientes Basic e Advanced, também não houve modificação no horário de atendimento, permanecendo das 8:30 às 17:30, de segunda a sexta.
Ainda em virtude da pandemia, parte da nossa equipe está em home office. Por essa razão, continuaremos atendendo em dois números de telefone. São eles:
• (41) 3013-3363
• (41) 3500-8633 – Opção 1
Atenciosamente,
Equipe IdealSoft
RECENTES
-
MATO GROSSO DO SUL: MANUTENÇÃO DOS SISTEMAS AUTORIZADORES DE NF-E E NFC-E.
31/10/2023
Prezado cliente. A SEFAZ-MS fará uma manutenção dos sistemas autorizadores de NF-e e …
-
PERNAMBUCO - Ativação da Contingência da NF-e, no próximo sábado, 16/09/2023.
14/09/2023
Prezado cliente. Informamos que a SEFAZ-PE fará uma manutenção para a atualização da …
-
SÃO PAULO - ATIVAÇÃO DE CONTINGÊNCIA DA NFE, NO PRÓXIMO DOMINGO, 10/09/2023.
08/09/2023
Prezado cliente. De acordo com o Portal da Nota Fiscal Eletrônica, a SEFAZ-SP …