28/05/2013
Suporte técnico
A partir de 03/06/13, a IdealSoft estará ampliando novamente o horário de atendimento do suporte técnico, para melhor atendê-los.
Clientes Corporate/Plus serão atendidos, nos seguintes horários:
De Segunda à Sexta das 08:30 às 19:15 horas;
Aos Sábados, permanece das 09:00 às 13:00 horas.
Clientes Advanced serão atendidos, nos seguintes horários:
De Segunda à Sexta das 08:30 às 17:30 horas.
RECENTES
-
LIBERAÇÃO CORPORATE, CORPORATE GOLD E PLUS
11/11/2020
Com o intuito de levar mais comodidade aos nossos clientes, há algum …
-
LGPD – IdealSoft e Shop Control 9
03/11/2020
Um dos principais alicerces da IdealSoft é o cuidado com …Mudanças no atendimento da IdealSoft
29/09/2020
Prezados clientes. A partir de hoje, 29/09/2020, a IdealSoft retornará o seu atendimento …