Suporte Técnico - Horário de atendimento
03/06/2020
Prezados clientes.
Nosso Suporte Técnico retornou ao horário normal de atendimento, ou seja, para clientes Corporate, Corporate Gold e Plus o atendimento de segunda a sexta volta a ser das 8:30 às 19:15.
Aos sábados, o horário não sofreu alteração em nenhum momento, continuando das 9:00 às 13:00.
Para os clientes Basic e Advanced, também não houve modificação no horário de atendimento, permanecendo das 8:30 às 17:30, de segunda a sexta.
Ainda em virtude da pandemia, parte da nossa equipe está em home office. Por essa razão, continuaremos atendendo em dois números de telefone. São eles:
• (41) 3013-3363
• (41) 3500-8633 – Opção 1
Atenciosamente,
Equipe IdealSoft
RECENTES
-
ATENDIMENTO IDEALSOFT - CARNAVAL
09/02/2024
Devido ao feriado de Carnaval, informamos que não haverá expediente nos dias …
-
ATENÇÃO: Mudanças nas Regras de ICMS Retido e Efetivo no Rio de Janeiro.
19/12/2023
Prezado cliente, Gostaríamos de informar que no dia 09/11/2023, foi publicada no Diário …
-
LIBERAÇÃO CORPORATE, CORPORATE GOLD E PLUS
18/12/2023
Com o intuito de levar mais comodidade aos nossos clientes, há algum …