Agora totalmente integrado com o WhatsApp!! Clique aqui e saiba mais.

02/04/2015

NFe 3.01 e o suporte

Curitiba, 2 de abril de 2015.

Prezados Clientes e Parceiros

Conforme anunciado com grande antecedência, o modelo de Nota Fiscal Eletrônica vigente no país mudou do padrão 2.0 para o 3.01.

Essa mudança aconteceu dia 01/04/2015.

Nós da IdealSoft, assim como nossos parceiros, temos informado os clientes através de cartas, telefone, emails e site, que somente o Shop Control 9 atende à todos requisitos da nova NFe.

Apesar disso muitos clientes ainda estão com a versão 8 e consequentemente com grandes dificuldades. Existe uma atualização do módulo de NFe para o Shop 8 em nosso site. Essa atualização permite o envio de alguns tipos de nota e tem várias restrições. Nós não estamos mais atualizando esse módulo.

Para os clientes que já tem o Shop Control 9 comprado, recomendamos que deem continuidade à migração o quanto antes. E para os que ainda não adquiriram, entrem em contato com o nosso departamento comercial e verifiquem como funciona a compra com assinatura de contrato e envio do sistema por download.

Com toda essa situação nosso suporte técnico está absolutamente lotado. Já ampliamos nossa equipe, com dois novos times atendendo. Ontem recebemos mais de 700 ligações e respondemos mais de 300 emails.

Pedimos a paciência de todos nessa próxima semana pois levará algum tempo até todos os clientes contatarem o suporte.

Lembramos também que estamos respondendo todos os emails recebidos em suporte@idealsoft.com.br até as 15 horas no mesmo dia.

Para receber uma proposta de atualização, envie e-mail para comercial@idealsoft.com.br com o número de série do seu Shop Control 8.

IdealSoft