Agora totalmente integrado com o WhatsApp!! Clique aqui e saiba mais.

Módulo Fiscal Eletrônico – MFE

11/01/2018

A SEFAZ-CE convoca todos os Contribuintes usuários do Módulo Fiscal Eletrônico – MFE, enquadrados nas situações abaixo descritas, a realizar os procedimentos solicitados, IMPRETERIVELMENTE ATÉ AS 23:59:59 DO DIA 13/01/2018, sob risco de prejudicar definitivamente a operacionalização do equipamento, haja vista a renovação de certificado de comunicação entre o equipamento e a SEFAZ:

SITUAÇÃO 1 – Contribuinte que adquiriu equipamento MFE e ainda não realizou o processo de ativação do mesmo, deve ativá-lo imediatamente atendendo a data supracitada, e manter o equipamento conectado à internet por pelo menos 02 (duas) horas após a ativação.

SITUAÇÃO 2 – Contribuinte que possui equipamento MFE ativado, mas sem comunicação com a internet: DEVE CONECTÁ-LO À INTERNET, atendendo a data supracitada, deixando o equipamento conectado de forma permanente até a devida renovação do certificado.

O acompanhamento do processo de renovação do certificado será realizado por meio da Área dedicada ao Cupom Fiscal Eletrônico – CFe no site da Sefaz-CE, na Seção de Downloads. Nesta seção, favor verificar a relação dos Módulos Fiscais pendentes de ativação e atualização, que será diariamente atualizada pela SEFAZ.

IMPORTANTE: Essa atualização é de responsabilidade da SEFAZ-CE e não tem nenhuma relação com a IdealSoft ou com o Shop Control 9.

Fonte:
http://www.sefaz.ce.gov.br/content/aplicacao/internet/noticias/enviados/noticia_detalhes.asp?nCodigoNoticia=811