Ainda não possui o suporte IdealSoft?

O departamento de suporte da IdealSoft está sempre a disposição para atendê-lo durante a implantação e uso de nossos sistemas. Confira nossos planos de suporte:

Advanced
Com o suporte para a versão Advanced do Shop Control 9 você contará com atendimento através de telefone e e-mail. Horário de atendimento estendido: Segunda a sexta das 8:30 às 17:30
CORPORATE & CORPORATE PLUS
O suporte para a versão Corporate e Corporate Plus, além de lhe oferecer o pronto atendimento através de telefone e e-mail, também possui um horário de atendimento estendido, para que você tenha mais opções para resolver suas dúvidas. Horário de atendimento estendido: Segunda a sexta das 8:30 às 19:15 Sábados das 9:00 às 13:00
Informações adicionais do suporte técnico da IdealSoft:

Ao adquirir um de nossos produtos você deve registrá-lo junto ao suporte quando iniciar sua implantação.
Após esse registro você tem um prazo de suporte gratuito que varia entre 100 e 120 dias, dependendo do produto.

O suporte é fornecido através de telefone e email diretamente por nossa equipe.
Caso queira receber um atendimento pessoal poderá entrar em contato com um dos consultores treinados pela IdealSoft.

Após o vencimento do prazo de suporte gratuito, a IdealSoft enviará uma oferta para extensão de seu suporte.
Apenas clientes com suporte em dia serão atendidos pelo departamento de suporte técnico, seja para esclarecimento de dúvidas ou outros problemas.

Outros Canais de Atendimento da Idealsoft

Não achou o que porcura em nosso site? Você pode entrar em conato conosco através de nossos outros canais de comunicação:

CE,PR,SC,RS, PA e PE: (41) 3013-1552
Outros Estados (41) 3013-3363
  • Antes de ligar para o suporte, verifique se o problema não é de seu computador ou da impressora.
  • Ao ligar para o suporte tenha em mãos seu número de série.
  • Esteja em frente do computador. Lembre-se de SEMPRE renovar seu suporte técnico, caso contrário não poderemos atendê-lo.

Acesso Remoto

O departamento de suporte da IdealSoft pode precisar acessar sua máquina para diagnosticar um problema. Quando solicitado por um de nossos atendentes, clique no botao abaixo:

INICIAR ACESSO REMOTO

Upload de Arquivos

Em alguns casos é necessário o envio de arquivos para nossos especialistas analisarem o problema. Para isso instale o programa disponível no link abaixo e no campo "Arquivo para Envio" selecione o arquivo de BACKUP que será enviado à IdealSoft. Então informe o nome de sua empresa e clique em “Enviar”.

FAZER UPLOAD DE ARQUIVOS