Novos canais de atendimento.

27/03/2020

Prezados clientes.

Diante do aumento do número de casos do novo Coronavírus (COVID-19) no Brasil, com o intuito de atender as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) sem deixar de prestar auxílio aos nossos clientes, a IdealSoft passará a atender em dois números de telefone, pois parte da equipe estará em home-office.

Sendo assim, a partir da próxima segunda-feira, 30/03, nossos telefones para contato serão os seguintes:

• (41) 3013-3363 – Suporte

• (41) 3500-8633 – Opção 1: Suporte / Opção 2: Comercial

Ao ligar em um dos números e estiver ocupado, solicitamos que refaça o contato para o outro telefone disponível. Desse modo, evitamos a demora no atendimento.

O horário de atendimento da equipe de Suporte Técnico:

• Segunda a sexta-feira, das 8:30 às 19:15.

• Aos sábados, permanece o horário normal, das 9:00 às 13:00.

Por fim, reforçamos nosso atendimento via e-mail:

comercial@idealsoft.com.br

suporte@idealsoft.com.br

Ao enviar suas dúvidas através desse canal, lembre-se de informar o número de série do sistema e o nome da empresa.

Relembramos: a IdealSoft tem um compromisso com seus clientes e colaboradores e estamos fazendo o possível para mantê-lo.

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,

Equipe IdealSoft