LIBERAÇÃO CORPORATE, CORPORATE GOLD E PLUS

11/11/2020

Com o intuito de levar mais comodidade aos nossos clientes, há algum tempo as liberações Corporate, Corporate Gold e Plus são carregadas automaticamente após a identificação do pagamento.

Ou seja, o cliente realiza o pagamento, nosso setor Comercial faz a baixa e lança na nuvem a nova liberação. Quando o usuário acessa o sistema pela primeira vez após esse processo, o Shop Control 9 detecta automaticamente a liberação, não sendo necessário nem um outro procedimento por parte do cliente.

Entretanto, como a liberação fica armazenada na nuvem, é imprescindível que os endereços abaixo estejam liberados:

windows.net
azurewebsites.net

Peça auxílio ao seu setor de TI para confirmar se eles não estão bloqueados por proxy ou algum firewall em sua empresa.

Caso eles não sejam desbloqueados, o Shop Control 9 não conseguirá acessar adequadamente os servidores na nuvem e a sua liberação Corporate, Corporate Gold ou Plus não será instantaneamente reconhecida.

Nessa situação, reiteramos a importância de desbloqueá-los e orientamos a inserir a liberação do seguinte modo:

– acesse o menu Configurações / Licenças / Liberação Corporate e Plus;

– clique no ícone representado por uma nuvem e aguarde.

 

Se não carregar quaisquer informações, justamente pelo fato de os endereços estarem bloqueados, será preciso adicionar os dados manualmente.

Para isso, entre em contato com o nosso setor de Suporte Técnico para solicitar a liberação e, também, averiguar o que está ocasionando a situação, caso os endereços estejam desbloqueados.

Nosso contato é o (41) 3013-3363, com atendimento de segunda a sexta, das 8:30 às 19:15 e aos sábados, das 9:00 às 13:00.

Se preferir, envie-nos um e-mail: suporte@idealsoft.com.br .

 

Atenciosamente,

Equipe IdealSoft